quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

E então foi Natal...

... e cheguei com um vírus no computador que não me deixa por acentuação. Eu que não suporto ver palavras sem acentos, enfim.. é um bom vírus para chatear.
 
Foi natal. Já passou. Daqui a pouco é ano novo e tudo recomeça. Com os stresses do costume. Uma pessoa já a trabalhar mas com a faculdade as costas, não dá para disfrutar da quadra assim como muita gente: a comer e a dormir.
 
Karma minha gente.
 
Tenho trabalhos para fazer em 2 dias. E energia? Preciso de uma tigela bem grande de cafeína e acordar para a vida.
 
Ideias? Nem correr apetece. Nem treinar. Nem nada. Nem dormir tenho energia por mais absurdo que isto pareça.
 
Exames e trabalhos à porta. Será essa a razao?
 
Espero que os srs da informatica sejam rápidos a resolver este vírus. Tou pronta para disparar para tudo o quanto é sitio. Mas depois penso na quadra. E então foi Natal...

Kiss*

1 comentário: