quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fibras


Hoje venho falar-vos das fibras. Comecei o tomar cereais ricos em fibra há pouco tempo por impulso de algumas dicas de bloguers e pesquisa na Internet. Ora, eu vinha com uma espécie de preconceito na minha cabeça porque há uns anos atrás quando se falava de fibras e de cereais de fibras a reacção passava por muitas caretas. Ora, lá me decidi experimentar. Gostei! Boa? 

Confesso que acho caro os da Kellogs e por isso optei pelos do Pingo Doce. Por 1,89 Euros acho que vale bem a pena. Não gosto dos do continente. São amargos. Como tive uma má experiência quando variei, não me atrai experimentar os do Mini Preço e os do Lidl.

Na minha pesquisa encontrei um artigo simples e penso que útil. Podem ver aqui.

Pare além de me saber bem, sei que faz bem à saude. Previne um sem número de doenças. E ajuda me a perder/manter o peso ideal :) 

Recomendo!!

Kiss* TS

Sem comentários:

Enviar um comentário