quinta-feira, 28 de junho de 2012

Yes Love N 030

Não quebrando muito a cabeça para saber que verniz seria o primeiro a aparecer, ficou simplesmente o que tenho hoje não havendo nenhum critério estranho, especial, lógico ou ilógico...

Vou ser sincera, andei muitos anos traumatizada com os vernizes dos chineses, porém, eis que me deparo com uma série de blogues de malucas de vernizes a adorar os ditos cujos. Ora, eu que até sou bem adepta dos produtos bons e baratos lá me decidi.

And the winner is...

Yes Love N 030



Esta coisa é tudo o que uma pessoa pode pedir. A cor é LINDA (não dá para perceber, mas é uma espécie entre o azul e o verde). Uma cor saturada, com uma pigmentação óptima (bloguer que é bloguer fala em pigmentação :P). E last but (de certeza absoluta) not least, esta, como alguns chamam, gosma custou 85 cêntimos. PERFEITO!! 

Trauma curado. E já tenho mais bebes que têm um fado muito feliz. Serem fieis companheiros das minhas caras amigas unhas ;)

Mission Complete

Kiss TS*

2 comentários:

  1. Também tenho adoro!e tenho um rosinha mesmo fofi também e um verde que nao me agrada muitoooooooooo a cor, mas pronto....

    radioovelha.blogspot.pt
    oqueserveparamimeparati.blogspot.pt

    ResponderEliminar